terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Something Really Wicked This Way Comes BACK!!!

Olá, queridos amigos!

Mais uma vez os ventos da mudança estão sobre nós, e dessa vez posso dizer que estou muito feliz com o resultado.

Durante a turnê européia, eu tive várias conversas com muitos fãs leais do Iced Earth. Um tema comum a todas essas conversas foi o quanto o Matt faz falta. Eu concordei com eles, que as coisas não eram as mesmas e que tinha sido um período muito especial na história do Iced Earth.

Quando eu ouvi, há vários meses atrás, que o Matt estaria fazendo algo na música novamente, eu fiquei pensando em fazer contato com ele e ver quais eram suas intenções, mas acabei não fazendo isso pois estava muito concentrado na composição do novo épico, e francamente, parecia uma coisa irrealizável.

Bem, depois de sair pra estrada e falar diretamente com muitos de vocês, eu decidi ligar pro Matt pra saber como ele estava e pra ver se ele estava interessado em trabalhar junto novamente. Tenho orgulho em dizer que ele está de volta ao Iced Earth e que iremos voltar ao estúdio muito brevemente.

Matt irá cantar na parte 2 do Cd conceitual “Something Wicked” e nós estamos ansiosos pra sair em turnê e fazer muitos shows que irão entrar pra história da banda. Também filmaremos um DVD nesse período, que é algo que todos nós estivemos esperando.

Eu gostaria que todos vocês soubessem que foram vocês que fizeram disso uma realidade. Eu senti muito a falta da presença de Matt no palco e também na minha vida pessoal nesses últimos anos, então eu agradeço sua honestidade em nossas conversas, que me ajudou a tomar a decisão de ir em frente com isso. Os fãs pediram e nós atendemos!

Vocês, fãs verdadeiros, sabem que eu sou um cara direto, quando digo algo eu realmente quero dizer aquilo. E apesar de valorizar muito a opinião de vocês, uma coisa que vocês devem acreditar é que essa decisão veio totalmente do coração e não foi motivada por nada além do sentimento do que é melhor pro Iced Earth. É assim que as coisas sempre funcionaram, pra melhor ou pra pior, mas sempre foi honestamente, e de coração.

Tim Owens é um ótimo e talentoso cantor e eu desejo o melhor pra ele e pro seu futuro, tanto pessoal como profissionalmente.

Haverá mais notícias brevemente, assim como os planos e projetos futuros. Isso irá adiar um pouco o lançamento da parte 2 do cd. Não porque não estamos prontos pra gravar agora, mas por causa do aumento da família do Matt no começo de 2008!

Estou muito feliz em anunciar que o Iced Earth está realmente DE VOLTA!

Tenham ótimas ferias. Estaremos em contato muito brevemente com mais detalhes.


Jon Schaffer.


---xXx---

Não há mais nada a ser dito. Matthew Barlow é novamente o frontman do Iced Earth!!!



ALL THE STRENGHT TO THE NEW ICED NATION!!!


Iced Earth: "Wolf"


2 comentários:

Amanda Beatriz disse...

num li tudo não! desculpe... fiquei com preguiçaaaa!!!
beijos!

Anônimo disse...

Vivaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
Eu nem imaginei que esse dia poderia chegar! O Ripper era mto sem graça! "mamãe me dá a chupeta!!!"
Bjus!