terça-feira, 4 de dezembro de 2007

By Amanda...

  • Uma hora: 00:00
  • Um astro: Lua
  • Um móvel: Minha cama
  • Um líquido: Água
  • Uma pedra preciosa: Ametista
  • Uma árvore: Ipê rosa
  • Uma flor:Dama-da-noite
  • Um animal: Meu cachorro
  • Uma cor: Preto
  • Uma música: The Cure: "Charlotte Sometimes"
  • Um livro: O Pequeno Príncipe
  • Comida: Feijoada Vegan
  • Um lugar: Araçá (boas lembranças)
  • Um verbo: Compor
  • Uma expressão: Demônios!!!
  • Um mês: Fevereiro (recomeço)
  • Um número: 3,14
  • Um instrumento musical: Contrabaixo
  • Uma estação do ano: Outono
  • Um filme: Edward Mãos de Tesoura
Já que as aulas estão acabando... vamos fazer graça e alegrar o mundo...
London After Midnight: "America's A Fucking Disease"

2 comentários:

Amanda Beatriz disse...

seu nerd!!! vc escolheu pi como número?! o que é pior vc escolher pi ou eu saber que 3,14 é pi?! aff... hehehe!
pois é... qdo eu era garotinha vc tava lá! e eu infernizava sua vida! hehehe! tadinho do allan! tão discriminado! só pq era um nerd chato que dava aula sobre cobras no meio da aula de estudos sociais! huahuahua! nunca esqueço aquilo!
saudades absurdas de vc!!! vamos passar o ano novo na laje da nanah causando?!
te amo!!!
beijos!

Xavier disse...

já imaginava que seria o pi ou a sequencia 1,1,2,3,5... Vc viu a carta de magic que eu fiz? tá no seu email do yahoo!
Luv U!
Bjus