segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

No dia 10 de dezembro de algum ano no passado...

Nossa, como eu odiava você. Você, que tem as feições de alguém que eu odeio. Mas você também é a prova viva de quantas coisas boas podemos perder por medo de arriscar "chamar alguém para almoçar ao seu lado em um passeio de barco". Tantas risadas despropositadas, tantas coincidências (CRÁSSS!!!) e tanta zona que poderia estar sendo desperdiçada por idiotices e pré-conceitos estúpidos. Como somos idiotas, não? Ou melhor, fomos, afinal, hoje sabemos aproveitar um bom abraço, um bom beijo na testa e um bom Arch Enemy no talo, não é?

Sem maiores delongas, deixo aqui meus desejos de toda a alegria e carne morta do mundo (ué, não é disso que os Corvos gostam???) para você, minha Corva Italiana preferida!!!!!!! Vida em abundância, dona Carolina Figueira!!!!!!!!

Arch Enemy: "We Will Rise"


xXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXx


MEU IRMÃO, meu ídolo, meu sócio, meu parceiro. Assim é e assim sempre vai ser. Em tudo.
Seja nas baladas, seja no ativismo. Embora quase nunca possamos estar juntos para todas as bagunças, Verduradas e tretas anti-skinheads, quem é brother, é pela eternidade!!!
Tosco, meu brother, você merece tudo de bom e muitíssimo mais.
NÓS SOMOS A MÁFIA EBM E NADA PODE NOS PARAR!!!


Wumpscut: "Concrete Rage"

Nenhum comentário: