quarta-feira, 30 de julho de 2008

Memê da Nanah - Banda: LAIBACH

beggint...
DIE SLOVENIAN LAIBACH


1. Descreva-se:

Declaration of Freedom [Declaração de Liberdade]


2. O que as pessoas acham de você:

I Me Mine [Eu, eu meu]


3. Descreva sua última relação:

Alle Gegen Alle [Todos Contra Todas]


4. Descreva a atual relação:

Illumination [Iluminação]


5. Onde queria estar agora:

In The Army Now [No Exército Agora]


6. O que você pensa sobre o amor:

Two of Us [Dois de Nós]


7. Como é sua vida:

War [Guerra]


8. Se tivesse direito a apenas um desejo:

Everlasting In Union [Eternamente em União]


9. Uma frase sábia:

Achtung [Atenção]


10. Uma frase para os próximos:

Das Spiel Ist Aus [O Jogo Está Iniciado]


Acredito ser o que eu mais tenho ouvido nos últimos tempos, então, por que não enxergar-me em suas obras, não é?


Deixo este Memê para quem desejar realizá-lo. Pois, como diria o Laibach, Now You Will Play.

Blogs adicionados com sucesso à lista.


Textos e realidades de H. 0.9 retornarão a esta página em breve.

Finalizo com um Heil de reverência a uma das grandes inspirações desta página, que veio à Pátria dividir um pouco de sua arte com o povo tupiniquim: JOE SATRIANI!!!


Das Spiel ist Aus , meun freunde. Auf Wiedersehen.


DIE SLOVENIAN LAIBACH

...ende.

Laibach: “Message From The Black Star/Mama Leone”

Um comentário:

Amanda Beatriz disse...

eles têm cara de bravos! credo!
hehehe
beijos!