quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Mein Leben version 2.0.

X
NOITE MARAVILHOSA!!!
Tosco, Leca, Biel, eu [80% da Máfia E.B.M.], Mein Leben & Mi.
X
X
X
MINHA LINDA V. 2.0. E EU, H. 0.9.

Parabéns, minha linda, por ser, desde 1988, a pessoa maravilhosa que faz de mim o EBMer mais feliz e bobo do planeta.

Obrigado por ser maravilhosa comigo mesmo quando eu não o sou contigo.

Obrigado por comer minha comida sem sal, mesmo sabendo fazer uma comida maravilhosa.

Obrigado por curtir Front 242, Oomph! e Nine Inch Nails comigo, e me ensinar a dançar salsa cubana com você.

Obrigado por aturar meu poísmo ser tão "a mulher da minha vida".

IX LIBIX YE.

X

Siouxsie & The Banshees: "Cities In Dust"

Um comentário:

Xavier disse...

Ainda vou entender sozinha esse seu nome estranho...
Qto ao outro post, a gislene tinha me contado mesmo! 666º é foda! rs
Bjus!!!