segunda-feira, 9 de novembro de 2009

E pelo seu planeta?


Roubei da "Moça do Violino"... Representando as coisas que fazemos pelo meio ambiente.

Vamos lá, então:
  • Eu não como carne;
  • não jogo lixo no chão;
  • desligo aparelhos elétricos na tomada
  • e faço o possível para usar a menor quantidade possível de luz (e olha que nem gótico mais eu sou... rsrsrs).
Quando possível, eu:
  • separo meu lixo para reciclagem (que não é muito regular por aqui), e
  • evito comprar produtos sem o ISO 14.000 (certificação internacional de responsabilidade ambiental). Coisas de turismólogo...
E você, pilantra? O que VOCÊ faz pelo meio ambiente? O que você faz em prol da sustentabilidade no planeta onde vive? Quem quiser, pode pegar à vontade.

Acorda, Brasil!!!

Iced Earth: "Crown of the Fallen"

5 comentários:

Dá um abraço? disse...

rsrs pode pegar!!!Aliás,tem outros selos no slide q vc pode pegar tb se quiser!!Obrigada pelo 'Moça do Violino' ^^

Ah,eu moro em SP tb,na zona leste...mas pode-se dizer q eu me escondo um pouco tb,já q Arthur Alvim (Vila Nhocuné) não é lá tão perto dos outros lugares rsrs

Bjão moço!!

Marcos Leonidio disse...

Allan

Muito bom. Você me atingiu (em cheio), me senti um cafajeste ambiental, ou seja, me beneficio da natureza e não dou nada em troca.

Meu cadê você, faça-me o favor de escrever mais por aqui e por aí.

Forte abraço!

Serrano disse...

De acordo!

Bianca Diniz disse...

seguindo, segue de volta ? http://meumundodesconcertado.blogspot.com/

Unknown disse...

Adorei seu blog ... Parabéns ... Visita e meu vou adorar ... beijinhos até mas ... Joyce Nugerini...
http://joycenugerini.blogspot.com.br/