sexta-feira, 21 de março de 2008

Nojo gay

[Type O Negative: “Burnt Flowers Fallen”]

Estranheza? Talvez. Risos? Provavelmente, frutos de uma ignorância congênita jamais curada. Raiva? Creio ser o primeiro passo para a aceitação pessoal. Nojo? Nojo??? Alguém poderia me explicar, por mil demônios, por que NOJO??? Qual é o pecado ou crime? Talvez, o maior erro seja nadar contra a maré do ódio.

[Marilyn Manson: “Putting Holes In Happiness”]

Sempre imaginei que certas características fossem naturais de localidades menos instruídas de meu país, todavia, engano-me mais uma vez. Em habituais passeios pelo centro de minha amada São Paulo, onde a plebe e os patrícios convivem em sua harmoniosa desarmonia, deparo-me com imagens e situações que fogem à compreensão humana. Minto. Fogem à compreensão de qualquer um que preze pela cartilha da coerência de atos e palavras. Deparo-me com aqueles que emporcalham minha gloriosa cidade. Mas não com pratos plásticos de pamonha ou latas de Coca-Cola Zero, e sim com sua nauseante presença. Nazista, eu? Acalmem-vos, nobres leitoras, o ponto de vista é naturalmente outro. É exatamente destes que trato. Nazi Raus!!! Porém, minhas caras leitoras, se ao acaso imaginam que me refiro a WP’s ou Nazi punks, enganam-se. Refiro-me à atitude nazista de cada dia. Além de Kassab, a Totenkopf está em nós.

[Cordel do Fogo Encantado: “O sinal ficou verde (ou além do Bem e do Mal)”]

Sim, pode parecer radical, mas são os “normais” que diminuem os parias, ou não? – Neste ponto, deveis estar a indagar-vos: “E o nojo lido no início do texto?”. Pois é, minhas caras... Relatar-vos-ei uma experiência vivida a pouco, crendo, desta forma, dirimir qualquer dúvida entre a relação morfológica desta construção textual cheia de tijolos apodrecidos.

[The Garden Of Delight: “Christendom”]

Estava eu a caminhar pelas imediações da Sé, Anhangabaú e outras localidades do centro, com minha “jaqueta de nacionalista de merda, fascistinha filho-da-puta”. Após ser cordialmente cumprimentado por alguns skinheads e skingirls desconhecidos [nacionalistas, não nazistas], somando mais ou menos uns 15 elementos, deparo-me com uma cena inusitada. Havia duas garotas subindo em direção ao Centro Cultural Banco do Brasil. Estavam de mãos dadas, uma usava a camiseta do Teatro Mágico e tênis All Star, enquanto sua companheira trajava uma singela blusa preta, calças jeans e uma delicada sapatilha. No punho desta segunda, havia uma pulseira que me remeteu aos triângulos roxos utilizados na Polônia nos anos 30. Tinha as cores do arco-íris. Parei para ver o que poderia acontecer. O que provavelmente iria acontecer.

[Borodin: “Danças Polovtsianas, de ‘Príncipe Igor’”]

Pois bem. As skingirls pararam o casal para conversar. Casal que, por inocência, talvez, não atentara para os bicos de ferro nos coturnos e os socos ingleses nos bolsos. Seria ali, em frente ao Bar Bohemia, uma representação da ultra-violência desnecessária e gratuita. Mas, felizmente [?] havia alguns representantes da Guarda Civil Metropolitana, que ao menos insuflaram certo receio aos falsos defensores do Brasil. Todavia, o problema central não é esse.

[Chico Buarque: “João E Maria”]

Posteriormente, ouvem-se comentários da seguinte natureza: “Tinha que bater mesmo. Se eu tivesse uma filha ‘sapatona’, nunca mais olhava na cara dela! Antes ter filha puta que ‘sapatona’”, ou também “Não sei por que a GCM se intromete. Errada são as mina. Ninguém é obrigado a ver esse monte de sapata e viado andando por aí. Nossa, veio, dois maluco barbado se beijando, que nojo!!!”, ou melhor, e mais simples & direto: “Duas mulheres, além de errado aos olhos de Deus, é nojento!”. E não são comentários vindos de nenhuma facção nazista ou fascista. São de gente normal, que pega metrô e trabalha para se sustentar. A estes, eu pergunto: “De onde vem seu nojo?” – Talvez quando estes senhores da moral e da sabedoria perceberem que a diversidade sexual só é pecaminosa e imoral por ser danosa ao capitalismo [é, este capitalismo tão execrado, este que vocês usam para atacar sem foco certo, e sem exato conhecimento], então, caiam em si, e vejam o quão estúpidos são.

[Morphine: “The Night”]

Para ignorantes, há cultura. Para preconceituosos, há o espelho de suas ações. O seu nojo me inspira ódio.

-+-xXx-+-

Agora, após esta singela expressão de repudio à homofobia, vamos aos selos...




Este aqui é by Naná. Vielen danke!!! Adorei o Astrobaldo!!!






Já este "Blogger del dia" veio... da Naná também...







Precious Illusions. Amei a arte... assim como amo Alanis. Fico assaz lisongeado por receber este, que, surpreendentemente, veio... da Naná!!!

Duvido vocês adivinharem quem me passou este selo... tempo... 5... 4... 3... 2... 1... Naná!!!




Já este selo, ao contrário de todos os outros, eu recebi da.. Naná [ok, já está perdendo a graça...]

E este, finalmente...diretamente do norte do país... indicação jayazística. Jaya, amei muito mesmo!!!


The Corrs: "Toss Of Feathers"

6 comentários:

Amanda Beatriz disse...

triste demais esse preconceito né? é foda!
parabéns pelos selos!
saudades!
beijos!

Xavier disse...

Que tietagem a minha né ???hauhauhua
Adorei a capa do depths of hell!
E faz tempo que a gnt não saía de buso e assustava as pessoas! Adorei!
rsrsrs

Bjus!!!

Xavier disse...

Monstrinho!!!! Amei o layout novo! Tá mto xike!
Qdo vc for lá em casa, a gnt pode arrumar, e centralizar ela (se tu quiseres)
Alias, coisa rara é vc aparecer lá em casa! Saudade!
Bjuuuu

Jaya Magalhães disse...

Eu, se pudesse, assinaria em co-autoria esse texto. Como não coloquei palavras minhas nele, pego então tuas palavras, e faço delas minhas.

E bom, PARABÉNS pelos seloooooooos!
:) Adorei a parte da "jayazística". Rs.

Agora eu tô de volta, e mesmo você estando sumido também, passarei aqui com mais frequência.

Cheiro, Allan.

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the GPS, I hope you enjoy. The address is http://gps-brasil.blogspot.com. A hug.

Anônimo disse...

[url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/ganardinero.jpg[/img][/url]
[b]Estas buscando formas de ganar dinero[/b]
Nosotros hemos encontrado la mejor pagina web en internet de como ganar dinero. Como fue de utilidad a nosotros, tambien les puede ser de utilidad a ustedes. No son solo formas de ganar dinero con su pagina web, hay todo tipo de metodos de ganar dinero en internet...
[b][url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/dinero.jpg[/img][/url]Te recomendamos entrar a [url=http://www.ganar-dinero-ya.com/]Ganar dinero[/url][url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/dinero.jpg[/img][/url][/b]