sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Asche zu Asche - Staub zu Staub.

E cá estou eu, em uma nova roupagem, mas como sempre exaltando egoísmo misantropo, falando de meu próprio umbigo, fazendo-me crer centro do universo. Mas, se Marisa Monte pode ter o “Universo ao seu redor” e seu “Infinito Particular”, por que eu não poderia???
Neste novo lar, não espero visitas muito freqüentes, afinal, não sou nenhum pop star (mas “todos somos estrelas no show das drogas”...), o que há por aqui, acredito eu, é mais uma masmorra umbral, porém, desta vez, sem os pulsos cortados, as lágrimas de sangue e outros adicionais de fábrica. Não é chorado, é escrito. Não representa o ódio, mas sim a verdade. E caso a verdade seja o ódio, ou o Amor... por que não?

Metallica: “Whiskey In The Jar”

6 comentários:

Amanda Beatriz disse...

nhaaaaaiiiii!!! meu monstrinho fez um blog!!! vou visitar aqui sempre!
não esquece de linkar a gente aqui! e te atulizar aqui sempre!
te amo!
bejus!

Xavier disse...

Que xike!
agora vc pode comentar mais vezes no meu blog!
C curtiu mesmo essa imagem hein??
Bjus

Xavier disse...

Li teu comentario agora! num tinha lido! quem me pasosu teu endereço foi a Manda. Amei sua continuação!
Luv U!

Amanda Beatriz disse...

se vc quiser dou uma ajeitada no template, hehehe! beijos!

Anônimo disse...

[B]NZBsRus.com[/B]
Dismiss Slow Downloads With NZB Files You Can Hastily Find HD Movies, Console Games, Music, Applications and Download Them @ Alarming Speeds

[URL=http://www.nzbsrus.com][B]Newsgroup Search[/B][/URL]

Anônimo disse...

Making money on the internet is easy in the underground world of [URL=http://www.www.blackhatmoneymaker.com]blackhat seo tools[/URL], It's not a big surprise if you have no clue about blackhat marketing. Blackhat marketing uses alternative or not-so-known methods to build an income online.